As trocas ou devoluções de
produtos comprados no site serão aceitas apenas sob os seguintes requisitos:
1-O prazo para devolução de
produtos devido a desistência ou defeito de fabricação é de 7 dias corridos a
partir da entrega do produto, desde que não haja avarias ou danos visíveis.
2-Após o prazo de 7 dias
corridos, em caso de defeito comprovado, o cliente deve entrar em contato
diretamente com o fabricante do produto para utilizar o serviço de garantia
(SAC da respectiva Indústria).
3-É importante ressaltar que o
cliente deve verificar todo o produto no momento da entrega. Caso encontre
embalagens abertas ou produtos danificados, deve recusá-los. O Pipocão não se
responsabiliza por devolver ou trocar produtos que claramente apresentem sinais
de mau uso. O cliente deve guardar a embalagem por 7 dias, pois ela será
necessária em caso de devolução ou troca. Não serão aceitas trocas ou
devoluções de produtos sem embalagem, nota fiscal ou embalagem aberta.
O frete da troca por
desistência é de responsabilidade do cliente. Reembolsaremos o frete da troca
apenas se o produto estiver danificado ou não estiver de acordo com as
descrições do site, no caso de compras onde a entrega foi realizada por veículo
da empresa. Seguindo os requisitos 1, 2 e 3.
Em compras para retirada nas
lojas físicas, seguir os requisitos 1, 2 e 3. Porém as trocas devem ser
exclusivamente na loja física onde foi retirada a compra.
De acordo com o Código de
Defesa do Consumidor, a Pipocão tem o prazo de 30 dias corridos, a partir da
data de recebimento do produto em nosso estoque, para resolver qualquer
ocorrência comunicada à Central de Atendimento.
Para maiores informações
entrar em contato com o WhatsApp (32)99800-1800