MENU

As trocas ou devoluções de produtos comprados no site serão aceitas apenas sob os seguintes requisitos:

1-O prazo para devolução de produtos devido a desistência ou defeito de fabricação é de 7 dias corridos a partir da entrega do produto, desde que não haja avarias ou danos visíveis.

2-Após o prazo de 7 dias corridos, em caso de defeito comprovado, o cliente deve entrar em contato diretamente com o fabricante do produto para utilizar o serviço de garantia (SAC da respectiva Indústria). 

3-É importante ressaltar que o cliente deve verificar todo o produto no momento da entrega. Caso encontre embalagens abertas ou produtos danificados, deve recusá-los. O Pipocão não se responsabiliza por devolver ou trocar produtos que claramente apresentem sinais de mau uso. O cliente deve guardar a embalagem por 7 dias, pois ela será necessária em caso de devolução ou troca. Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos sem embalagem, nota fiscal ou embalagem aberta.

O frete da troca por desistência é de responsabilidade do cliente. Reembolsaremos o frete da troca apenas se o produto estiver danificado ou não estiver de acordo com as descrições do site, no caso de compras onde a entrega foi realizada por veículo da empresa. Seguindo os requisitos 1, 2 e 3.

Em compras para retirada nas lojas físicas, seguir os requisitos 1, 2 e 3. Porém as trocas devem ser exclusivamente na loja física onde foi retirada a compra.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a Pipocão tem o prazo de 30 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto em nosso estoque, para resolver qualquer ocorrência comunicada à Central de Atendimento.

Para maiores informações entrar em contato com o WhatsApp (32)99800-1800